Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Grifado!

Anitta deixa internautas de queixo caído ao revelar tamanho de seu luxuoso closet

Cantora exibiu o gigantesco closet na web e fãs ficaram boquiabertos com peças grifadas

Redação CONTIGO! Publicado em 15/09/2019, às 10h42 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta deixa fãs de queixo caído ao revelar seu closet - Reprodução / Instagram
Anitta deixa fãs de queixo caído ao revelar seu closet - Reprodução / Instagram

Enfim, em casa! Após a lotada agenda de trabalho, Anitta finalmente conseguiu retornar a sua residência no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, a cantora dividiu a alegria em reencontrar os cachorros e a matriarca, Mirian. Contudo o outro momento chamou a atenção dos fãs.

Isso porque a musa acabou revelando o gigantesco closet em sua casa com diversos pares de calçados e roupas grifadas."Aqui no closet já é uma avalanche de chinelo e tênis. É uma loucura, mas ainda lá embaixo têm mais!", narrou ela.

Em seguida, ela até brincou com toda a organização de sua mãe. "Gente, um quarto arrumado. Acho que vou até dormir aqui hoje, hein?", divertiu-se.

'CULPADA?'

Mauro Machado, o Painitto, deu o que falar nas redes sociais após curtir um comentário de uma fã justificando o término do relacionamento entre Anitta e Pedro Scooby.

Após mostrar grande amizade com seu ex-genro, o pai de Anitta deixou de seguir ele nas redes sociais, assim como a cantora. Mas ele acabou curtindo um desabafo de uma fã que detonou e apontou Luana Piovani, ex-mulher de Scooby, como pivô da separação do casal.

Veja!