Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ui!

Anitta conta o que realmente em viagem: ''Transei muito''

Após férias com Pedro Scooby, cantora dá declaração picante: ''Muita transação''

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2019, às 13h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

As polêmicas férias de Pedro Scooby e Anitta em Bali, na Indonésia, chegaram ao fim. Após curta passagem no Brasil, a cantora desembarcou nesta terça-feira (11) na Cidade do México e revelou estar pronta para voltar ao trabalho. 

E quem acha que toda essa energia veio de bons dias de descanso, está muito enganado. Nas redes sociais, a gata revelou que a viagem foi só curtição. 

"Transei muito, fiz de tudo, tomei muito álcool. Estou, assim, com a energia para cima. Muita transação, posso falar assim?", disse aos risos em uma série de stories no Instagram. 

Foi no paradisíaco destino que a Anitta revelou o romance com Scooby. Além dos fãs, quem ficou surpresa foi Luana Piovani, ex-mulher do surfista, que mandou recado para a cantora nas redes sociais

SÓ LOVE

Anitta irá apresentar o Prêmio Multishow mais uma vez em 2019, porém, ao lado de Paulo Gustavo, devido à gravidez de Tatá Werneck, que apresentou o programa de 2018 ao lado da cantora.

Os apresentadores se reuniram para gravar a chamada do programa e Anitta contou com uma ótima companhia durante o trabalho, seu novo namorado, Pedro Scooby.

Nas redes sociais, Paulo compartilhou um vídeo para anunciar que já estava junto da cantora e foi possível ver o novo casal em clima de romance.

“Oi gente, estou aqui gravando chamada para o Prêmio Miltishow que eu vou apresentar sabe com quem? Olha ali, com ela, só com ela, ele não está”, disse ele focando a câmera em Anitta para Scooby não aparecer.

No fundo do vídeo, o surfista, que aparece abraçadinho com a amada, diz que está apenas assistindo.

Apaixonado, Scooby, que foi para Portugal visitar os filhos após a viagem romântica que fez com a amada, acompanhou o último show da cantora.