Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Alimentação

Anitta comete deslizes na dieta vegana e confessa: ''Me culpando muito''

A cantora decidiu mudar sua estratégia de alimentação vegana: ''Estou levando mais de boa''

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2019, às 18h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anittaaderiu à dieta vegana no início do ano, mas isso não significa que ela não cometeu deslizes desde então.

No Stories do Instagram, a cantora revelou um pouco da sua relação com um tipo de alimentação mais natural e sem sacrifício animal. Apesar de querer seguir fielmente a dieta, a famosa contou que sua rotina atribulada dificulta.

"Para vocês que têm me perguntado sobre alimentação vegana: eu consegui ficar 4 meses inteiros [vegana]. Mas depois, com a quantidade de viagens internacionais, dei um delize aqui e outro ali. Isso aconteceu porque tiveram algumas viagens que eu emendei e, com isso, estava deixando de me alimentar. Eu estava na correria. E aí foi difícil de encontrar rapidamente [comida vegana] em alguns países, comecei a ficar mal de não comer", disse a Poderosa, que inicialmente não se perdoou.

"Eu ficava me culpando muito. Principalmente na primeira vez, eu fiquei muito triste", relatou ela, que decidiu fazer uma mudança. "Então, eu fiz uma adaptação pro meu tipo de vida. Sempre que posso eu levo o meu cozinheiro comigo para as viagens. Aqui no Brasil é muito mais fácil, porque ele está praticamente sempre comigo e eu já tenho alguns fornecedores. Mas resolvi fazer sempre que dá e não tão puxado, de forma que eu consiga me adequar."

Apesar de não se culpar tanto mais, ela não desistiu de seu objetivo inicial. "Estou levando mais de boa, desta maneira é mais leve pra mim. Mas quero voltar a ser 100% vegana."