Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mas já?

Anitta choca ao falar que vai se aposentar após os 30 anos

Cantora deixou fãs chocados ao afirmar que não pretende cantar depois dos 30

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2019, às 12h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta surpreendeu muitos ao falar em aposentadoria.

A cantora participou de um evento de tecnologia em São Paulo e falou sobre suas pretensões profissionais, passadas, presentes e futuras. Ela disse que se vê no auge: "Gravar com a Madonna, pra mim, foi quando eu falei: 'Ok, não vou me cobrar mais nada, cheguei no ápice de qualquer lugar que eu pudesse chegar na minha vida, com 40 anos, que dirá com 26'". Ela completa: "Tudo que eu tracei na minha vida desde pequena, eu consegui dez vezes mais".

Talvez por já estar realizada, Anitta não pensa em continuar cantando por muito tempo. "Depois dos 30, já estarei diminuindo, quase parando. Aí eu pretendo trabalhar com outras coisas, que hoje eu dedico uma parte do meu tempo: a parte empresarial, de consultoria ou de criação para terceiros". Ela cita a animação Clube da Anittinha como uma de suas grandes apostas para o futuro.

Ela também se abriu sobre o preconceito que sofreu ao longo da carreira, destacando ideias equivocadas que faziam dela por causa de sua imagem artística. "Muitas das vezes, quando eu chegava para fazer uma reunião, as pessoas iam esperando algo completamente diferente do que eu me apresentava no momento".

TOURO MECÂNICO

Tudo que envolve Anitta vira polêmica, até um... touro mecânico?

A festa junina que a cantora deu em sua mansão nesta terça-feira (25) rendeu muito assunto, mas o mais recente é, no mínimo, estranho. Super amiga de Anitta, a ativista ambiental Luisa Mell foi uma das presentes na festa. Ao postar uma foto do look, ela recebeu alguns comentários questionando sua posição.