Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Corpão

Anitta aumenta temperatura e renova bronzeado de biquíni mínimo em Ibiza

Cantora colocou o bumbum para jogo com um biquíni fio dental na Europa

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2019, às 12h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta aproveitou o sol europeu para renovar o bronzeado.

A cantora surgiu na manhã desta terça-feira (30) com o bumbum sendo abençoado pelo sol de Ibiza. O biquíni fio-dental em tons de verde e rosa não deixou muita coisa para a imaginação.

Antes de mostrar o corpão, Anitta aproveitou para agradecer a participação no Caldeirão do Huck que foi ao ar neste sábado (27). "Foi uma das experiências mais emocionantes da minha vida. Eu quero muito agradecer ao Luciano Huck porque eu acho que nunca programa nenhum contou a minha história assim tão bem contada quanto o Caldeirão", contou. Ela diz ter se emocionado duplamente: "Eu chorei lá, eu chorei assistindo e não tenho palavras pra agradecer".

A viagem é o início de uma turnê pela Europa que vai até o início de agosto. Colecionando parcerias com artistas internacionais como MalumaDJ SnakeIggy Azalea e até Madonna, a cantora falou sobre os planos internacionais ao Blog do Leo Dias. Questionada sobre suas ambições pelo jornalista, ela foi curta e grossa: "Mudar a história", respondeu.

REBOLANDO

Anitta aproveitou o verão europeu para rebolar à beira de uma piscina na Suíça.

A cantora publicou alguns vídeos nos Stories em que aparece de biquíni fio dental rebolando loucamente com um amigo. O cenário da dança sensual é a piscina do hotel em que ela está hospedada no país.