Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Anitta arrasa no palco do Prêmio Lo Nuestro 2018

Ao lado de J Balvin, cantora fez uma performance incrível de 'Machika' e 'Downtown'

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2018, às 11h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta no Prêmio Lo Nuestro 2018 - Reprodução Instagram
Anitta no Prêmio Lo Nuestro 2018 - Reprodução Instagram

Na noite desta quinta-feira (22), Anitta deu um verdadeiro show durante o Prêmio Lo Nuestro 2018, uma das maiores premiações da música latina, que aconteceu em Miami, nos Estados Unidos.

No palco, a cantora fez uma performance arrasadora de 'Machika', ao lado de J Balvin e Jeon. Como se não bastasse, a artista retornou, com outro look, e mostrou toda sua sensualidade cantando "Downtown", também em parceria com Balvin.

+ Thiago Magalhães lamenta saudade de Anitta: "Ela sai de casa e eu já fico"

Em vídeo postado no Instagram Stories, ela aparece visivelmente emocionada após o sucesso da premiação. “Quero agradecer tanto a J Balvin e ao público latino que está me recebendo tão bem. Quero agradecer ao meu país, obrigada Brasil. Obrigada a todos, porque estou tendo os dias mais felizes da minha vida. Estou chorando, mas estou feliz. Muito contente de verdade. Muita gente me disse que eu não iria conseguir e agora cantando aqui para tanta gente, todos cantando minha canção. Não tenho palavras. Obrigada todo mundo. Estou muito agradecida. É o dia mais feliz da minha vida. Tudo o que está acontecendo esta semana aqui é simplesmente inacreditável”, afirmou ela, que um dia antes recebeu o disco de platina por 'Machika', após vender 60 milhões de cópias do hit.