Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Luto

Angélica se mostra incrédula após tragédia em Suzano: ''Tristeza''

"Por que tanto ódio e desrespeito com a vida?", questionou ela em desabafo

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2019, às 10h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Angélica
Angélica - Reprodução/Twitter

Mais uma celebridade lamentou a tragédia em Suzano, SP. Angélica está de luto com o ocorrido na escola Professor Raul Brasil e no Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto da escola.

"Que tristeza! Que Deus conforte os pais e familiares. Que dor. Por que tanto ódio e desrespeito com a vida? Deus nos abençoe! Paz", escreveu na legenda.

Nos comentários, seguidores se sensibilizaram com a postagem. "Triste, né, Angélica? Nós que somos mães sabemos como é forte a dor que os pais estão sentindo", comentou uma. "Vivemos tempos difícies, mas acredito que teremos um mundo de paz no futuro. Que Deus console a todos", disse outro. 

Mais cedo, Fátima Bernardes também postou sobre o ocorrido. "Precisamos refletir sobre onde estamos falhando como sociedade. Por que temos visto crescer essa onda de violência?", questionou. 

William Bonner teve o papel de atualizar as informações da tragédia. No Twitter, o jornalista revelou que foi difícil conter a emoção"Muita vontade de chorar muito, muitas vezes, ao longo do dia tão triste"