Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Noite das meninas

Angélica faz rara aparição com a filha caçula, Eva, no Rio

Apresentadora leva a filha para passeio só com as amigas

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2019, às 11h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e a filha, Eva - J.Humberto/AgNews
Angélica e a filha, Eva - J.Humberto/AgNews

A apresentadora Angélica foi flagrada em uma rara aparição ao lado da filha caçula, Eva, fruto do casamento com Luciano Huck. As duas aproveitaram a noite de sábado em um passeio só de meninas no shopping com algumas amigas.

Com seis anos, a pequena Eva esbanjou estilo ao surgir com um lindo vestido estampado e o cabelo com penteado de trança.

Em breve, Angélica voltará a atuar. Ainda sem um programa na grade da Globo, ela foi convidada para participar do filme De Perto Ela Não É Normal, no qual interpretará Rebecca, a melhor amiga da personagem de Suzana Pires.

Juntos há cerca de 15 anos, a apresentadora e seu marido, Luciano Huck, têm uma relação de sucesso e parceria. Em uma entrevista recentemente, Angélica falou sobre o seu amor.

“Quantas vezes eu casaria com o Luciano? Ah, umas dez, sei lá. Em outras vidas? Casava com ele várias vezes. Estamos juntos há tanto tempo, é tão intenso, que nem lembramos como era antes, como é que era namorar outras pessoas. Não lembramos. Acho que a nossa história é realmente cármica e que tinha de ser mesmo... Antes de nos encontrarmos, estávamos procurando um ao outro, sabe? Sempre estivemos por perto, mesmo sem percebermos. Então, era carma. É capaz de, se eu morrer e nascer de novo, nós voltarmos a nos encontrar (risos). Estamos superacreditando nisso ultimamente. E somos muito diferentes! Mas sei lá, dá certo.”