Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Alerta

Angélica fala em lição após erro que quase causou uma tragédia familiar

Em desabafo, apresentadora reconheceu que precisou de sorte após família cometer ''erro''

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2019, às 09h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica - Reprodução
Angélica - Reprodução

A apresentadora Angélica comoveu os fãs ao publicar nas redes sociais um curto desabafo sobre o susto que viveu após o grave acidente do filho do meio, Benício Huck.

Ela publicou fotos de capacetes destruídos e alertou: a falta do item de segurança quase custou a vida de seu filho.

“Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério, graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês. Mas nós demos sorte e não dá para contar com a sorte sempre. O Beni estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente. Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama”, disse ela.

Mais cedo, o marido da apresentador, Luciano Huck, já havia se pronunciado. Ele inclusive revelou uma chocante foto do raio-x do filho, Benício, no qual mostra o tamanho da fratura no crânio do menino. "O Beni estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente", refletiu.

PRONUNCIAMENTO

Na noite desta terça-feira (25), LucianoHuck e Angélica utilizaram as redes sociais para agradecer as manifestações de carinho. Em um vídeo nas redes, o casal aproveitou para agradecer por todas as mensagens e apoio do fãs.

“Estávamos indo dormir, mas sentimos a necessidade de agradecer. Eu acho que o que a gente passou é uma coisa familiar, mas como a notícia foi muito compartilhada, alcançou muita gente. Fomos muito abençoados por Deus, pelas coisas terem se encaminhado. Depois do caos que vivemos veio a sequência de notícias boas", disse Luciano

Veja!