Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Angélica e Luciano Huck surgem com os três filhos em momento de diversão

Apresentadores se divertem com a família em espetáculo no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2019, às 15h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e Luciano Huck - Roberto Filho / BrazilNews
Angélica e Luciano Huck - Roberto Filho / BrazilNews

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck curtiram um momento em família na noite do último domingo (24). Os dois surgiram sorridentes ao lado dos três filhos, Joaquim, Benício e Eva, ao irem assistir ao espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, no Rio de Janeiro. As crianças esbanjaram fofura ao posarem para os fotógrafos de plantão.

Juntos há cerca de 15 anos, o casal de comunicadores tem uma relação de sucesso e parceria. Em uma entrevista recentemente, Angélica falou sobre o seu amor.

“Quantas vezes eu casaria com o Luciano? Ah, umas dez, sei lá. Em outras vidas? Casava com ele várias vezes. Estamos juntos há tanto tempo, é tão intenso, que nem lembramos como era antes, como é que era namorar outras pessoas. Não lembramos. Acho que a nossa história é realmente cármica e que tinha de ser mesmo... Antes de nos encontrarmos, estávamos procurando um ao outro, sabe? Sempre estivemos por perto, mesmo sem percebermos. Então, era carma. É capaz de, se eu morrer e nascer de novo, nós voltarmos a nos encontrar (risos). Estamos superacreditando nisso ultimamente. E somos muito diferentes! Mas sei lá, dá certo.”

A loira ainda confessou que é uma mamãe um tanto ciumenta. “Ciumenta? Imagine! Acho que vou ser assim quando os meninos começarem a namorar. Já até comecei a trabalhar isso na minha cabeça. Estou com um mantra, vivo repetindo, que desejo ser amiga das noras. Caso contrário, vou acabar afastando-os. Vou dar meus conselhos, mas tudo muito sutil.”