Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Angélica e Luciano Huck fazem raríssima aparição com os três filhos em shopping

Joaquim, o filho mais velho do casal está GIGANTE! Veja fotos raras da família Huck

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2019, às 19h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e Luciano Huck - Jose Humberto/ AgNews
Angélica e Luciano Huck - Jose Humberto/ AgNews

Sempre discretos, o casal Luciano Huck e Angélica fez uma rara aparição em um shopping no Rio de Janeiro neste domingo (4).

Feliz da vida, o casal passeou na companhia dos três filhos: o primogênito Joaquim, o fofo Benício e a caçulinha Eva.

Chamou a atenção dos fãs o tamanho de Joaquim, que está quase com a altura do pai. Esta é uma rara aparição da família desde o drama vivido por Benício após um acidente grave que quase terminou em tragédia.

LIÇÃO

Recentemente, Luciano Huck mostrou que lições servem para ser aprendidas.

O apresentador publicou uma foto do filho, Benício, usando um capacete e colete salva-vidas, plenamente recuperado após o acidente que sofreu. A imagem, publicada na manhã desta sexta-feira (26) veio acompanhada de um pequeno texto reforçando a importância dos equipamentos de segurança na prática de esportes.

"Muito gratos, abençoados e felizes... Beni está de volta ao mar. Mas agora, ele e seu inseparável capacete. A linha que separa a felicidade do caos é muito tênue, por isso vamos reforçar cada vez mais: insistam que seus filhos usem capacete nas atividades de lazer, bicicleta, skate, patinete, surf, wakeboard, esqui, carrinho de rolemã e por aí vai", escreveu Luciano na legenda.

Vários famosos comentaram a publicação, incluindo a mamãe Angélica, que respondeu com emojis de coração, a atriz Grazi Massafera, que usou apenas um e Carolina Dieckmann, que publicou uma série de emojis de sol e coração. Para quem não se lembra, foi o fato de não estar usando capacete que tornou o acidente sofrido por Benício tão grave, levando o garoto ao hospital para cirurgia e parando a agenda dos pais. Agora está tudo bem e a família aprendeu a lição.

Veja!