Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Angélica dá bronca em Luciano Huck ao ouvir o que não queria na TV

Apresentadora fica irritada com o marido após atitude em programa da Globo

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2019, às 16h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e Luciano Huck - Reprodução / Instagram
Angélica e Luciano Huck - Reprodução / Instagram

A apresentadora Angélica surpreendeu a todos ao dar uma bronca em seu marido, o apresentador Luciano Huck, durante uma participação no programa dele, Caldeirão do Huck, da Globo.

Ela ficou irritada ao ouvi-lo dizer o seu nome ao invés do apelido do casal.

Em boa parte da atração, Huck só se referia a Angélica como ‘Vida’, que é o apelido carinhoso dele para ela. No entanto, em um momento do programa, ele esqueceu e acabou chamando-a pelo nome, o que provocou a amada. “Não me chama de Angélica de novo, hein”, disse ela, que deixou o amado sem palavras.

No entanto, ao fim do programa, os dois já esbanjavam romantismo novamente. Antes de se despedir, Angélica questionou o amado: “Foi um prazer estar comigo?”. E ele disse: “É um prazer viver com você”.

PASSEIO EM FAMÍLIA

Sempre discretos, o casal Luciano Huck e Angélica fez uma rara aparição em um shopping no Rio de Janeiro neste domingo (4). Feliz da vida, o casal passeou na companhia dos três filhos: o primogênito Joaquim, o fofo Benício e a caçulinha Eva.

Chamou a atenção dos fãs o tamanho de Joaquim, que está quase com a altura do pai. Esta é uma rara aparição da família desde o drama vivido por Benício após um acidente grave que quase terminou em tragédia.