Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Indireta? Angélica faz post curioso após marido ser criticado por compra de jatinho

Discreta, esposa de Luciano Huck mandou recado nas redes sociais e rebateu críticas

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2019, às 09h42 - Atualizado às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica - Reprodução
Angélica - Reprodução

A apresentadora Angélica surpreendeu os fãs ao mandar um recado misterioso nas redes sociais nesta quarta-feira (21).

É que ela o marido, Luciano Huck, estão sendo vítimas de críticas após a descoberta de que receberam financiamento de um banco público para a compra de um jatinho.

Nos stories, a loira compartilhou a seguinte frase. "Vamos deixar claro: o que você "sabe" por terceiros, você não sabe. O que você "sabe" por supor, você não sabe. O Que você "sabe" porque ouviu falar, você não sabe".

Abaixo da declaração, ela acrescentou uma mensagem. "Isso aí", escreveu.

PRONUNCIAMENTO

Huck se pronunciou após a confirmação de que foi contemplado com um empréstimo feito pleo BNDES para a compra de um jatinho particular.  Ele enviou um comunicado para a coluna da jornalista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

"A empresa Brisair, da qual sou sócio, comprou um avião produzido pela Embraer. Para tanto, fizemos um empréstimo transparente, pago até o fim, sem atraso. Tudo como manda a lei", afirma.

"O BNDES/Finame é um tipo e financiamento bancário concebido para favorecer a indústria nacional, abrindo-lhe condições de competir em pé de igualdade com produtores estrangeiros. Milhares de operações financeiras como esta foram realizadas, com único objetivo de estimular a produção, a aquisição e a comercialização de bens, máquinas e equipamentos produzidos no Brasil", segue o apresentador.

"A compra e o financiamento da aeronave foi feita por meio de um contrato absolutamente legal, sem vício, vantagem ou privilégio", finaliza ele.