Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Polêmica

Andressa Urach remove tatuagem e fãs detonam: ''Seu passado laser nenhum apaga''

Evangélica, apresentadora radicalizou e surgiu removendo todas as tatuagens

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2019, às 14h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Andressa Urach - Reprodução/Instagram
Andressa Urach - Reprodução/Instagram

É arrependimento que fala? Para Andressa Urach, sim. 

É que a apresentadora, que surpreendeu ao fazer as pazes com Bárbara Evans, surgiu nas redes sociais em uma sessão de laser para remover as tatuagens: um terço no ombro e o nome do filho, Arthur, no pescoço. 

Evangélica e autointitulada Serva do Deus Altíssimo, a loira confessou que a prática não combina com seu novo estilo de vida. 

"Hoje comecei a apagar com laser minhas tatuagens. O terço do ombro e o nome do meu filho Arthur do meu pescoço. Amo meu filho, mas não gosto mais de tatuagem e me arrependo de ter feito todas elas", explicou. 

Nos comentários, fãs manifestaram opiniões diversas. 

"Palhaçada! Isso vai te fazer mais pura? Seu passado laser nenhum apaga, querida!", disparou uma seguidora. Outra apoiou a musa. "Isso aí, lindona. Deus te mudou por dentro e por fora", disse. 

JESUS NA CAUSA

Andressa Urach usou as redes sociais para desabafar com os seguidores sobre seu passado e a vida que leva atualmente.

A gaúcha publicou uma foto mostrando o crescimento do filho

“Olha como meu filho estava na época por não ter uma mãe presente. Sabe o que me faz feliz? Ver meu filho dizer que tem orgulho de mim como mãe”, disse ela na legenda. Andressa continuou: “Hoje posso dizer a você, não sinto falta do passado, pelo contrário, tenho nojo dele! Hoje sim tenho vida! Hoje sou livre! Hoje tenho paz interior”, concluiu a gaúcha.

Alguns internautas comentaram mensagens de apoio. 

“Sim é visível a mudança em você e no seu filho, glória a Deus por isso”, disse uma. "Parabéns não há exemplo melhor para nossos filhos do que nos mesmos e você se tornou um belo exemplo usada por Deus”, disse outra.