Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Exclusivo

Andressa Suita torce por presença de Gusttavo Lima no parto: 'Ele sempre arruma um tempinho'

Em conversa com CONTIGO!, modelo fala da chegada do segundo filho e confessa ansiedade

Gustavo Assumpção Publicado em 04/06/2018, às 11h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esperando Samuel, Andressa Suita confessa: "Ansiedade define" - Reprodução
Esperando Samuel, Andressa Suita confessa: "Ansiedade define" - Reprodução

A modelo Andressa Suita está radiante. Gravidíssima do sertanejo Gusttavo Lima, com quem é casada desde 2016, ela está entrando nos últimos meses da gestação em que espera Samuel, seu segundo filho.

Com tudo pronto para o nascimento do herdeiro, a modelo conversou com exclusividade com CONTIGO! e contou detalhes sobre a chegada do irmão de Gabriel. Ela fala do desejo da presença do marido no parto, faz elogios ao companheirismo do sertanejo e dá detalhes sobre a escolha do nome do futuro bebê, uma homenagem à mãe do cantor.

CONTIGO!: Andressa, você está na reta final da espera pelo Samuel. Como está a ansiedade? Você já preparou tudo em casa? 

Ansiedade me define justamente nesse momento (risos). Estamos aqui todos ansiosos pela chegada dele, mas ainda esperando um pouco... é pro inicio de agosto ainda. O quartinho dele está prontinho, esperando a chegada dele.

CONTIGO!: E o parto, como você está se preparando para o exato momento da chegada? Algum cuidado especial?

Vai ser como o do Gabriel, vou conseguir um parto normal e saudável se Deus quiser. Com a presença do meu marido e da minha mãe, se a agenda dele permitir

CONTIGO!: O Gusttavo viaja muito por culpa dos compromissos profissionais. Ele pretende desacelerar a agenda quando o Samuel chegar? Como vocês estão conversando sobre isso?

A rotina dele realmente é muito acelerada e cheia de compromissos. O Samuel vai chegar em um período que ele deve estar cheio de shows, mas ele sempre arruma um tempinho e volta pra casa. Foi assim com o Gabriel, então acho que agora com o Samuel não será diferente. Quero ele sim bastante presente, mas isso já nem preciso pedir, ele já é muito presente

CONTIGO!: Nos últimos dias, o Gusttavo deu exemplo e foi elogiado pelos fãs [quando doou 50 mil reais para o tratamento de anemia falciforme da filha de uma fã]. Ele é sempre assim, atencioso? Como ele é em casa?

Sim ele realmente tenta ajudar como pode. Essa situação foi inusitada porque foi ali em cima do palco, mas sempre que pode, ele esta sim a disposição.
Em casa ele ajuda muito, até mesmo a olhar bastante o Gabriel, muito atencioso é um ótimo marido

CONTIGO!: Por fim, vocês escolheram o nome para homenagear um desejo da mãe do Gusttavo. Como você se sente podendo realizar esse esta homenagem? 

Ah, é gratificante, né? Nome é sempre uma dúvida na hora da escolha. Então essa oportunidade de poder homenagear a mãe dele e ao mesmo tempo uma homenagem ao possível nome que teria sido do Gusttavo, é uma realização única e com certeza a melhor escolha, além de ser mais um nome bíblico assim como o Gabriel