Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Andressa Suita surge irreconhecível ao tentar disfarçar queimaduras no couro cabeludo

Após susto, esposa de Gusttavo Lima tomou atitude para esconder queimaduras

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2018, às 09h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Andressa Suita - Reprodução
Andressa Suita - Reprodução

Casada com Gusttavo Lima, a modelo Andressa Suita resolveu usar uma peruca para esconder as queimaduras no couro cabeludo.

Ela apareceu bem diferente ao compartilhar o clique com os fãs.

"Gente, mudei. O que vocês acharam? Queria fazer uma franjinha nova, um cabelo diferente. E aí? Quero enquete. Gostaram? Pelo menos está disfarçando meu couro cabeludo queimado", disse.

SUSTO

Após sumir das redes sociais, a esposa de Gusttavo Lima reapareceu nesta quarta-feira (20) para contar que está com queimadura solar na região do couro cabeludo.

"Oi gente, apareci, mas apareci pra contar um episódio que aconteceu comigo no final de semana que não foi legal. E prevenir outras mamães que são esquecidas para não acontecer o mesmo que aconteceu comigo", iniciou ela.

"Domingo a gente foi pra fazenda passar o dia que estava calor, aí eu passei protetor no rosto, cheguei lá e passei muito protetor no Gabriel [filho da modelo], mas o sol estava muito quente e eu esqueci de colocar o chapéu. Olha o que aconteceu gente, eu peguei uma insolação", lamentou.

Ela disse que procurou orientação, mas que só nesta quarta-feira (19) conseguiu retomar parte dos compromissos diários.

"[O médico] pediu pra passar pomada para a assadura, foi domingo e não melhora. Não consegui sair de casa porque tá ardento muito e tá feio. Não estava legal", contou ela.