Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Estilo

Andressa Suita surge com camisola de oncinha no jardim

Mulher de Gusttavo Lima usa look ousado em nova foto

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2019, às 18h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita - Reprodução / Instagram
Andressa Suita - Reprodução / Instagram

A musa Andressa Suita mostrou uma foto ousada nas redes sociais. Ela surgiu com camisola de oncinha em um jardim e arrancou suspiros dos fãs em uma foto publicada nesta terça-feira (26).

Recentemente, a modelo apreceu nas redes sociais com um look deslumbrante para acompanhar o marido Gusttavo Lima em outro de seus compromissos profissionais. Ela apostou em uma calça branca justíssima e um body. Ao deixar o evento, ela teve um diálogo divertido com uma amiga - tudo registrado nas redes sociais da musa.

Nesta semana, o cantor Gusttavo Lima deixou os fãs encantados ao mostrar novas fotos de seus dois filhos, Gabriel e Samuel, frutos do casamento com Andressa Suita

Na noite desta segunda-feira (25), o artista exibiu o crescimento dos herdeiros ao atualizar as fotos deles em suas redes sociais. Nas imagens, os dois garotinhos demonstraram que têm olhares fortes e estão cada vez mais lindos!

Mais cedo, Andressa falou sobre o mêsversario do filho caçula"7 meses... Da minha serenidade em forma de bebê!!! Samuel".