Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bafo

Andressa Suita faz revelações sobre seu casamento: ''Sexo não é tudo''

Em clima de intimidade, ela falou sobre a vida sexual com o marido, Gusttavo Lima

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2019, às 13h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita e Gabriela Pugliesi - Reprodução/Youtube
Andressa Suita e Gabriela Pugliesi - Reprodução/Youtube

Em um bate-papo com Gabriela Pugliesi, compartilhado no canal do YouTube da musa fitness, Andressa Suita falou sobre as mudanças no relacionamento com Gusttavo Lima após o nascimento de Gabriel, de um ano, e Samuel, com nove meses.  "A gente está mais maduro. Antes, a gente brigava por motivos bobos. A gente ficou mais firme, construiu uma família e agora precisa cuidar disso", contou a modelo. 

"A gente conversa muito. Descobre que sexo não é tudo em um relacionamento, que o legal é estar junto, conversar. É o companheirosmo", declarou sobre a vida sexual. E será que ela quer mais um filho? "No momento, não", revelou. "Gusttavo queria ter uma menina. Mas nesse momento, se você me perguntar, vou dizer que não, porque estou com dois bebês em casa", finalizou. 

TRANQUILA

Andressa Suita já saiu da cirurgia para trocar as próteses de silicone. A esposa de Gusttavo Limaapareceu em vídeos após o procedimento cirúrgico pelo qual passou nesta terça-feira (14). A loira mostrou as faixas que cobrem os seios e comentou o procedimento.

"Gente, já operei, tô ótima, a cirurgia foi super tranquila e rápida", disse Andressa, na cama. Andressa foi operada nesta terça-feira (14) para fazer a troca das próteses de silicone que usa nos seios. Em uma publicação nas redes sociais, ela posou sorridente antes de entrar no centro cirúrgico.

“Gente estou aqui em São José do Rio Preto vim atrás desse médico maravilhoso, Dr. Jorge Seba e hoje vim trocar minha prótese”, disse ela.