Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Andressa Suita revela ciúme do filho mais velho com o irmão

Esposa de Gusttavo Lima sofre com o ciúme do filho e revela atitude para contornar a situação

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2019, às 18h55 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel, Gusttavo Lima, Samuel e Andressa Suita - Reprodução / Instagram
Gabriel, Gusttavo Lima, Samuel e Andressa Suita - Reprodução / Instagram

A modelo Andressa Suita revelou que o filho mais velho, Gabriel, de 2 anos, está sofrendo com ciúmes do irmão caçula, Samuel, de 1 ano.

Nesta terça-feira (13), ela compartilhou com seus admiradores o drama familiar de ter que lidar com a situação em casa.

“Gabriel está em fase de muito ciúmes do Samuel. Alguém mais passando por isso com os filhos? E todo o amor e atenção que damos é pouco”, revelou ela.

A esposa de Gusttavo Lima ainda contou quais atitudes a família tomou para tentar amenizar o ciúme do garoto. “Antes só tinha o Gabriel, daí chegou o Samuel e a atenção teve que ser dividida. Tentamos contornar. Hoje mesmo o Gusttavo e eu pegamos o Gabriel e fomos para a fazenda com ele. Demos total atenção só para ele e deixamos o Samuel com a vovó. Só espero que essa fase passe rápido”, afirmou ela.

TERCEIRO FILHO?

Casada e feliz ao lado do sertanejo Gusttavo Lima, a bela Andressa Suita pegou os fãs de surpresa ao compartilhar nas redes sociais um momento curioso. É que durante o show do maridão realizado em Recife no último final de semana, ele anunciou que quer um novo filho e ela mostrou a foto do momento. "Nessa hora eu tava rindo de nervoso porque ele disse que iríamos ter mais um filho!", afirmou ela.