Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Andressa Suita mostra a família reunida em nova foto

Mulher de Gusttavo Lima encanta registrar o dia com o marido e os filhos

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2018, às 20h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita - Reprodução/Instagram
Andressa Suita - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Suita encantou a todos na noite desta terça-feira (6) ao mostrar uma foto de sua família reunida.

Em suas redes sociais, ela registrou um momento com o marido, Gusttavo Lima, e os dois filhos, Gabriel e Samuel, após um dia de trabalho. O quarteto participou da gravação de uma campanha publicitária.

Pouco depois, ela voltou a agitar a web ao mostrar uma nova imagem ao lado de seu filho caçula, Samuel. Na foto, o bebê aparece dormindo tranquilo no colo da mamãe coruja.

O RETORNO

A modelo Andressa Suitaestá de volta às redes sociais! Após passar alguns dias sem postar nada no Instagram, ela confessou que precisou de um tempo para se dedicar apenas aos filhos, Gabriel e Samuel, frutos do casamento com Gusttavo Lima. Nesta quarta-feira (31), ela voltou a publicar nos Stories e confessou que os hormônios do pós-parto estão agindo em seu corpo e, às vezes, ela apenas não querer se maquiar e aparecer para os fãs.

“Como eu tive uma gestação atrás da outra, a diferença deles é de um ano e um mês, tenho dois bebês em casa. Me desgasta muito. Tem dias que não quero aparecer, que estou péssima e fico de pajama o dia inteiro. Acho que toda mãe passa por isso de não querer se arrumar e se maquiar e só querer ficar com os filhos. Ainda estou no meu puerpério. Tenho três meses de pós-parto e os meus hormônios estão assim, a flor da pele. Mas já estou voltando a treinar e a trabalhar. Aos poucos, vou aparecendo mais”, disse ela.