Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura

Andressa Suita mostra a alegria dos filhos mesmo com gripe: “Gripadinhos da mamãe”

A modelo se divertiu com os pequenos na manhã desta sexta-feira (5)

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2019, às 13h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima e Andressa Suita - Rubens Cerqueira
Gusttavo Lima e Andressa Suita - Rubens Cerqueira

Esta primeira semana do mês de julho está sendo cansativa para a família de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Isso porque na última quarta-feita (3), o cantor foi parar no hospital com uma forte gripe.

Ainda na quarta-feira (3), o cantor aproveitou para curtir o carinho da esposa Andressa em momento de folga. Assim sendo, tanto os papais como os filhos Gabriel e Samuel acabaram ficando gripados.

E na manhã desta sexta-feira (5), a mamãe Suita compartilhou nos stories de seu perfil nas redes sociais vídeo mostrando que a noite não foi nada fácil para dormir devido o resfriado dos pequenos.

Mas apesar de tudo, a mamãe se divertiu e mostrou a alegria dos filhos mesmo gripados: “A cara da mãe que passou a noite com um filho resfriado. Menino gripadinho da mamãe... Ô meu Deus que judiação. Eu e meu irmãozinho gripado.”, disse ela com o filho Samuel.

“Minha mãe gripou, passou para o papai, e o papai não se aguenta em beijar a gente e gripou eu e meu irmão... Mas tá bom, não é o papai não, é o tempo. Não foi nem o papai e nem a mamãe, o tempo que está estranho.”.

Já com o filho mais velho, Gabriel, a mamãe msotrou o pequeno se divertindo com brinquedo: “Essa caminhão é qual? É o caminhão carreta? O que é isso, filho?”, perguntou Andresssa e o filho respondeu: “Caminhão vermelho, com caçamba.”.

Andressa não se aguentou com a fofura do filho e disse se derretendo de amores: “Lindeza!”.