Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Looks

Andressa Suita curte show de Gusttavo Lima com look de R$ 14 mil

Esposa de Gusttavo Lima foi ao show do maridão ostentando look que custa um carro popular!

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2019, às 12h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita - Reprodução/Instagram
Andressa Suita - Reprodução/Instagram

Andressa Suita caprichou no look na noite desta segunda-feira (22). Para curtir o show do maridão Gusttavo Lima no Morro da Urca, no Rio, a loira optou uma produção nada básica que, com todas as peças, somou mais de 3 mil euros - quase 14 mil reais! 

No Instagram, a gata compartilhou um clique em que surge usando um conjuntinho florido da grife Dolce & Gabanna, arrematado por uma bolsa da mesma marca. Saltão, joias e make nude completaram o visual. "Rosas, versos e vinhos", escreveu na legenda foto.  

Nos stories do Instagram, ela mostrou momentos da apresentação, incluindo o momento em que invade o palco. Toda apaixonada, Suita corre até Gusttavo e ganha um abraço com direito a selinho. Depois, dançou coladinha a música Homem de Família

Nos comentários, fãs enaltecer a beleza. "Gata", "maravilhosa" e "boneca" foram apenas alguns dos elogios. "Gostei do estilo", disse uma seguidora. "Amei! Que deusa", comentou outra. "Você é tão linda e humilde. E seus pequenos estão lindos também", falou outra admiradora, lembrando a família completa.