Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura!

Andressa Suita compartilha primeiro momento dos dois filhos, Gabriel e Samuel, juntinhos

Samuel, segundo filho do casal, nasceu nesta terça-feira (24)

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2018, às 12h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita compartilha primeiro momento dos filhos juntos - Reprodução Instagram
Andressa Suita compartilha primeiro momento dos filhos juntos - Reprodução Instagram

Quanta fofura! A modelo Andressa Suita compartilhou pela primeira vez os dois filhos, Gabriel e Samuel juntinhos! Os dois herdeiros são frutos do seu relacionamento com o sertanejo, Gusttavo Lima.

A mamãe apareceu ao lado de Gabriel e de olhos bem abertos no recém nascido, Samuel. Nesta terça (24) o casal já publicou a primeira foto do filho mais novo"Nosso pequeno Samuel", apresentou ela. 

NASCIMENTO

O segundo filho do casal nasceu de 37 semanas e 3 dias, de parto normal, pesando 3,020kg e medindo 49 cm. Ele veio ao mundo às 13h45min.

Procurada, a assessoria do casal afirmou que Andressa e o bebê passam bem. Gusttavo estava o tempo todo ao lado da esposa, e conseguiu acompanhar tudo de perto, desde o trabalho de parto até o nascimento do segundo filho do casal.

Em conversa com CONTIGO!, Suita havia anunciado o desejo de ter o maridão pertinho no momento do parto"A rotina dele realmente é muito acelerada e cheia de compromissos. O Samuel vai chegar em um período que ele deve estar cheio de shows, mas ele sempre arruma um tempinho e volta pra casa", disse ela na época. Veja!