Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Grifada

Andressa Suita arremata look sofisticado com bolsinha que custa uma pequena fortuna

Apesar do decotão, esposa de Gusttavo Lima chamou a atenção ao usar bolsinha de R$ 8 mil

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2019, às 10h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita - Reprodução
Andressa Suita - Reprodução

Grifada, a modelo Andressa Suita arrematou um look sofisticado com um item de luxo ao aparecer nas redes sociais nesta quarta-feira (17).

Sempre deslumbrante, a esposa de Gusttavo Lima surgiu com um kimono e calça skinny. Mas, o que roubou a cena foi a bolsa da grife italiana Dolce & Gabanna. A peça, de uma coleção hypada, custa em torno de R$ 8 mil.

Esta não é a primeira vez que ela usa a peça. Em março, ela usou o mesmo acessório para compor um visual moderno com shortinho jeans e camiseta.

HOMENAGEM

Na segunda-feira (15), a modelo Andressa Suita comemorou o aniversário de seu pai, Itamar, e prestou uma linda homenagem. A artista usou suas redes sociais para agradecer ao pai por todo o carinho que tem com os netinhos Gabriel e Samuel e se emocionou ao celebrar mais um ano de vida dele.

A mulher de Gusttavo Lima compartilhou um clique ao lado do pai, com os netos. “Hoje é dia de desejar muitas bênçãos para o vovô mais amoroso e presente do mundo! Obrigada por toda a dedicação na criação dos nossos filhos! Feliz aniversário, pai. Te amamos!”.

Veja!