Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

André Marinho chora em programa de TV e pede volta com Drika: ''Sinto saudade''

Após traição ser descoberta, cantor quer voltar com a esposa que está em 'A Fazenda'

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2019, às 09h58 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marinho e Drika Marinho - Reprodução
André Marinho e Drika Marinho - Reprodução

Após uma participação controversa no reality Power Coupleo cantor André Marinho disse que pensa em retomar o relacionamento com a esposa, Drika Marinho.

Os dois terminaram o casamento de 14 anos após uma traição do cantor se tornar pública.

Ele negou em entrevista ao TV Fama que "tenha uma outra família"

"Falar que tenho uma outra família dá uma conotação de que parece 'o André estava bancando uma outra família'. Aconteceu a história, eu sei exatamente o que eu fiz, o quanto é duro, quantas pessoas sofreram. As pessoas perguntam: 'você ama a Drika?'. Claro que eu amo, são 14 anos e uma história", comenta.

"No papel somos casados, mas estamos separados em função desse tempo se fez necessário para que se pudesse avaliar tudo. Eu tenho essa coisa de não me perdoar, ficar remoendo isso. É difícil. Temos dois filhos, somos amigos, vivemos 14 anos. Agora [com Drika] na Fazenda não temos como conversar, conversamos antes, mas ela entrou [no reality] numa situação de 'estou solteira e quando sair a gente resolve'", diz,

Aos prantos, ele pede para voltar com a companheira.

"Você olha no porta-retrato e fala 'caramba, que pena tudo isso. Culpa do André?'. Mas vamos aí, tem que ser forte, lutar. Chora um pouquinho aqui, fica bem ali, e vamos seguir, de cabeça erguida. A gente não pode mudar o passado, voltar atrás. Vida que segue", explana o cantor, que conclui com o argumento de que tem "que acreditar, a reconstrução precisa ser feita pelos dois", diz.