Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Ana Vilela vai emagrecer após descobrir problemas de saúde

Cantora abre o coração sobre a decisão para perder peso

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2019, às 13h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Vilela - Reprodução/Instagram
Ana Vilela - Reprodução/Instagram

AnaVilela, dona do hit Trem Bala, utilizou seu Instagram para comunicar que resolveu emagrecer. Feliz e tranquila com seu corpo, ela assume que a decisão foi tomada após notar as dificuldades para dormir e se movimentar nos shows. 

Resolvi emagrecer. Eu sempre disse em todos os lugares que só perderia peso se um dia isso afetasse minha saúde, não minha estética. Eu amo meu corpo, e demorei um tempão pra amar ele. Me tornei uma mulher feliz com meu corpo, fora dos padrões e dentro do que eu considero lindo". 

Estamos começando a pensar uma nova tour, e eu percebi que tenho dificuldades em estar mais próxima de vocês em cima do palco. Com 10 anos eu machuquei a perna, e isso me deixou sequelas. Eu sinto dor pra caramba, e meu peso é peça chave dessa dor toda. Me canso facilmente, não durmo direito, enfim. Tudo isso dificulta muito meu trabalho e nossos momentos juntos. Resolvi que era hora de mudar", continuou. 

A interação com os fãs e movimentação foi o principal motivo para essa mudança. 

Foi preciso muita coragem pra entrar nessa de cabeça e decidir por uma vida saudável e sem dor. Mas no momento em que eu percebi que isso afetava meu relacionamento com vocês, que me apoiam, estão aqui por mim pra tudo, quando eu vi que não consigo me movimentar direito no palco, que não consigo pular com vocês, me entregar por inteiro para o que eu amo e para quem eu amo, eu percebi que preciso tirar essa coragem de onde der e ir", disse Ana

A cantora diz ainda que irá compartilhar o processo com os fãs, pedindo o apoio nesse momento de transformação.