Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Saúde

Ana Paula Tabalipa passa por cirurgia em hospital no Rio de Janeiro

Atriz de 'Jesus' sofre com dores no abdômen e é internada

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2018, às 19h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Ana Paula Tabalipa - Vinícius Mochizuki
Ana Paula Tabalipa - Vinícius Mochizuki

A atriz Ana Paula Tabalipa passou por uma cirurgia nesta semana após sentir fortes dores no abdômen. Em suas redes sociais, ela contou que sofreu uma inflamação no apêndice e teve que retirá-lo.

“Você sabe para quê que serve o apêndice? Para ser tirado. E é isso que eu vou fazer hoje depois de uma crise horrorosa ontem saindo da gravação, meu filho ali vai ficar cuidando da mamãe. Eu fui parar no Lourenço Jorge, onde fui super bem tratada e hoje estamos aqui no Vitória esperando a cirurgia, que eu vou ganhar várias cicatrizes na barriga. E aí vai parar de ter dor”, afirmou ela.

Atualmente, a artista está no ar como a personagem Asisa na novela Jesus, da Record.

Ana Paula é mãe de quatro filhos, Lui, Pedro, Tom e Mia. Apesar de tanto trabalho em casa, ela garante que ainda pensa em aumentar a família.

“Por enquanto, está bom, mas quero adotar. Por mim, teria 25 filhos”, entrega Ana, solteira e em ótima forma após as quatro gestações. “Não faço academia por falta de tempo e de vontade. Mas também nunca tive problema com meu corpo, mesmo sabendo que ele não é perfeito. E nem sou aquela que se olha e se acha linda, vejo os defeitos. Estava com uns cinco quilos a mais e fechei a boca. Adoro chocolate.”