Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Na Record

Revoltada, Ana Paula Renault abandona gravação do 'Programa do Porchat'

Após deboche de Vida Vlatt, ela deixou a atração e provocou um climão

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2018, às 17h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault no 'Porchat' - Edu Moraes/Record TV
Ana Paula Renault no 'Porchat' - Edu Moraes/Record TV

Eliminada do reality A Fazenda, a jornalista Ana Paula Renault abandonou as gravações do Programa do Porchat após ser pressionada por Vida Vlatt.

Desafetos dentro da casa, as duas voltaram a provocar um climão no palco da atração.

Na atração, as convidadas assistiam a imagens do confinamento. Vida Vlatt tentou alfinetar Perlla e, revoltada, Ana Paula Renault interrompeu para criticar as declarações. A atriz não deixou a ex-BBB se pronunciar e provocou uma intervenção do próprio Porchat. "Pera aí, Vida, todo mundo pode conversar aqui", disse.

Muito incomodada, Ana Paula Renault resolveu deixar o estúdio. Fábio Porchat tentou convencê-la à retornar ao palco, mas o momento só vai ao ar nesta terça-feira (16).

MOMENTO DE REVOLTA

Eliminada de A Fazenda, a ex-BBBprovocou um momento surreal ao vivo no programa que foi ao ar nesta quinta-feira (11).  Ela perdeu a disputa com Nadja Pessoa e recebeu apenas 35,8% na disputa. Assim que soube do resultado e ao lado de Marcos Mion, ela soltou o verbo. “Vocês passaram tudo? Porque eu não minto, se tem algo que eu tenho segurança, é isso”, disse ela.

Muito incomodada, a ex-BBB nem ouviu o apresentador e detonou. “Não vou assistir. Eu quero que A Fazenda 10 afunde na audiência”, disse em um momento de pura sinceridade.