Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Exclusivo!

Ana Paula Padrão relembra começo difícil no MasterChef e revela: ''Eles passam por uma avaliação psiquiátrica''

Apresentadora revelou preconceito no inicio do reality e surpreendeu ao contar detalhes do processo seletivo

Redação CONTIGO! Publicado em 28/08/2019, às 17h29 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Padrão revela bastidores MasterChef: ''Tem uma avaliação psiquiátrica'' - Reprodução / Instagram
Ana Paula Padrão revela bastidores MasterChef: ''Tem uma avaliação psiquiátrica'' - Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Paula Padrão revelou em detalhes os bastidores do programa MasterChef e surpreendeu os fãs.

Em um bate-papo exclusivo na redação de CONTIGO!, a jornalista abriu o jogo sobre o difícil processo de migração na sua carreira do jornalismo tradicional para os programas de entretenimento.

"Foi duro. Foi muito duro. As pessoas olhavam para mim e falavam: 'Volta para a bancada'. Fui muito criticada durante duas boas temporadas. Fique muito triste em muitos momentos, mas todo dia acordava e sabia que eu poderia aguentar essa onda", disse ela. 

Por outro lado, a musa celebrou muito os cinco anos de programa e comemorou o sucesso: "Hoje em dia eu paro na rua e vem um menininho e fala: 'Olha papai, é a mocinha do MasterChef'. É uma delícia isso", divertiu-se.

Em outro momento da entrevista, Ana Paula surpreendeu os fãs ao comentar os bastidores do processo seletivo do reality. A apresentadora revelou que além das habilidades na cozinha, os participantes também são submetidos a testes psicológicos antes de ingressarem no programa.

"Depois que você passa pelos processos culinários, você também passa por uma análise psicológica. É preciso passar por uma avaliação psiquiátrica também. Não pode ser qualquer pessoa usando uma faca ou mexendo com fogo assim", revelou. 

A nova temporada do MasterChef: A Revanche tem estréia marcada para o dia 15 de outubro, de volta às terças-feiras na TV Bandeirantes.