Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Simples

Ana Maria Braga vira assunto na internet ao ensinar receita simples demais

Apresentadora virou piada por fazer receita inacreditavelmente básica no 'Mais Você'

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2019, às 14h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga, como de costume, virou assunto da internet na manhã desta terça-feira (14).

A apresentadora acabou ficando no foco da internet ao mostrar a receita de arroz com ovo no Mais Você. Não era uma versão gourmet ou com alguma grande invenção - a loira de fato mostrou o jeito dela de cozinhar arroz com ovo frito.

Ana deu dicas específicas para dar um toque especial ao prato, com cerca de dez ingredientes que a maior parte do público já teria em casa. Usuários do Twitter comentaram a simplicidade. "Ana Maria ensinou hoje um prato que cabe no meu bolso. Já vou fazer hoje", escreveu uma. Outros parabenizaram Ana por manter a sintonia com seu público e a simplicidade da receita.

Já outros viram graça. "Sério que tem gente que não sabe fazer arroz?", um se questionou. Um outro comentário responde: "Até o arroz da Ana Maria é difícil de fazer!".

MISTÉRIO

Mesmo sem querer, Ana Maria Bragacausou na web. Na noite desta segunda-feira (13), um vídeo inusitado da apresentadora viralizou nas redes sociais e chamou a atenção dos internautas. Nas imagens, a apresentadora do Mais Você aparece dançando, toda sorridente, em um estúdio com chroma key, fundo verde usado para a aplicação de efeitos especiais.

O que estava acontecendo? Ninguém conseguiu entender. A repercussão foi tanta que até o perfil da TV Globo no Twitter compartilhou o post. "Qual seria a melhor trilha sonora pra esse momento?" foi a legenda, acompanhada com o famoso bordão "acorda menina".