Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Carinho

Ana Maria Braga se emociona com história de adoção de idosa por cuidadora: "Isso muda o mundo"

Com a voz embargada, apresentadora se comoveu com a reportagem e a felicidade de Dona Cotinha

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2019, às 09h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga e Louro José - Reprodução/Globoplay
Ana Maria Braga e Louro José - Reprodução/Globoplay

A manhã desta quarta-feira (27) foi de emoção para Ana Maria Braga. A primeira reportagem do Mais Você contou a história de Gláucia, uma cuidadora de idosos que adotou Maria Cota, de 66 anos. Abandonada em um hospital desde criança, Dona Cotinha recebeu de Gláucia o carinho de mãe. 

Ao final da reportagem, Ana Maria não conseguiu esconder a emoção. Com a voz embargada, a apresentadora opinou sobre a bonita relação entre as duas. 

"E o olhar dela com a mãe? Que bom que momentos ruins, graças a Deus, ficam para trás na vida, né? Esses momentos na vida da Dona Cotinha, imagina você. Agora ela está feliz. Você já imaginou viver 50 anos em um hospital. Alguém esqueceu ela lá. Alguém deve ter sido pai, mãe. Esqueceu ela lá e a bondade do pessoal do hospital que cuidou dela durante esses 50 anos".

"Ainda sim tem gente boa", acrescentou Louro José

"Acho que a gente tem que parar para pensar que belo exemplo de ser humano que é a Gláucia. Adotar já é um ato de desprendimento para qualquer pessoa. Fiquei sabendo, Gláucia, que quando você tomou a decisão de adotar a Cotinha, você estava desempregada. Quer dizer, não é que a vida é uma maravilha. A gente pode imaginar que ela podia. O que será que a gente pode, que a gente não faz?", acrescentou. 

Ana finalizou com um recado para todos que acompanharam e se comoveram com a reportagem.

"A gente fica aqui desejando para você que você receba em dobro todo esse amor, toda essa dedicação que você tem. É uma delícia ver o olhar da Cotinha para você. É realmente uma coisa muito carinhosa. Isso muda o mundo. Uma atitude dessa muda o mundo"