Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Na TV

Ana Maria Braga se confunde e comete gafe em quadro do 'Mais Você'

Apresentadora do 'Mais Você' erra receita básica e vira piada nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2018, às 11h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga - Reprodução
Ana Maria Braga - Reprodução

 A apresentadora Ana Maria Braga cometeu uma gafe no Mais Você desta quinta-feira (23) e foi prontamente corrigida pelos fãs nas redes sociais.

Ela deu uma informação errada ao tentar preparar uma das receitas mais básicas: arroz. Ana Maria errou a proporção entre o grão e a água necessária para o preparo.

"Uma coisa importante que vocês têm que saber é a quantidade de água. Vocês podem errar na cebola, vocês podem errar no alho… Eu vou fazer duas xícaras de arroz. Aí para vocês não esquecerem nunca mais. Se eu for fazer duas xícaras de arroz, tem uma proporção de um pra um. O que significa um pra um? Se eu estivesse fazendo uma xícara de arroz, eu iria colocar uma xícara de água. Você não vai errar nunca mais", disse ela.

Nas redes sociais, fãs apontaram o equívoco da apresentadora: ao invés de uma xícara de água para cada uma do grão, a proporção correta é dois para um. Após o intervalo ela voltou atrás e se desculpou.

"Eu cometi um engano aqui quando estava falando sobre arroz. Para uma xícara de arroz, são duas de água. Para duas, são quatro. Esses meninos aqui erram tanto que me deixam nervosa", justificou ela.

Na web, fãs repercutiram o momento que foi ao ar no quadro Super Chef Celebridades.