Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Errou

Ana Maria Braga se atrapalha, comete gafe e chama famosa de ''Sonsa'' no 'Mais Você'

Apresentadora do 'Mais Você' usou ofensa em vez de nome de cantora; entenda

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2019, às 13h11 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga e Louro José no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga e Louro José no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga cometeu uma nova gafe na manhã desta quarta-feira (21).

A apresentadora do Mais Você foi novamente protagonista de uma pequena confusão ao pronunciar errado o nome do casal Whindersson Nunes e Luísa Sonza.

Ana estava apresentando fotos de famosos que aderiram à tendência dos looks combinados, ou seja, quando mais de uma pessoa usa roupas com o mesmo tema, estampa ou cor para o mesmo evento. Para isso, o programa utilizou fotos de famosos, incluindo Thais Fersoza e Michel Teló e, é claro, Whindersson e Luísa.

O problema é que na hora de falar o nome do humorista, Ana Maria se atrapalhou e disse: "Vanderson". Louro José foi rápido e corrigiu: "É Whindersson", mas logo depois Ana cometeu outro erro e chamou a esposa do humorista de "Luísa Sonsa". Usuários do Twitter, como sempre, não perdoaram.

Um escreveu: "Dias em que Ana Maria Braga acordou cedo demais", citando outras gafes da apresentadora, incluindo chamar Marina Ruy Barbosa de Mariana.

DEMISSÃO

O repórter Felipe Suhre pediu demissão da equipe do programa Mais Você, da Globo, após 9 anos na atração.

Ele decidiu seguir novos caminhos profissionais no ramo de palestras e percebeu que era a hora de abandonar a televisão. Em sua mensagem de despedida, Felipe comoveu ao contar um trecho de sua última conversa com a apresentadoraAna Maria Braga.