Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Ana Maria Braga aparece com o olho roxo e assusta fãs

Apresentadora explicou nas redes sociais que o machucado fazia parte de uma campanha pelo fim da violência contra as mulheres

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2017, às 07h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

Ana Maria Braga - Reprodução Instagram
Ana Maria Braga - Reprodução Instagram

Na tarde desta quinta-feira (23), Ana Maria Braga provocou um verdadeiro choque em todas as redes sociais ao aparecer em uma foto com o olho roxo.

No fim do dia, a apresentadora do Mais Você tranquilizou seus fãs e explicou que tudo fazia parte da campanha Programa Bem Querer Mulher, que luta pelo fim da violência contra as mulheres. “Você pensa que meu rosto é que tá machucado, não é não? Não! É o meu coração. O meu coração não aceita tanta violência contra a mulher no Brasil. Eu abracei o programa Bem Querer Mulher. Entre no site e participe. Você e eu, unidas, mudamos a história da mulher brasileira”, disse a apresentadora.

''Esse era o motivo do meu olho roxo. Unidas, vamos dar um basta na violência contra a mulher! Obrigada pelo carinho e preocupação. Amo vocês'', escreveu ela na legenda. 

A violência contra a mulher no nosso país atinge todas as classes sociais e produz graves consequências emocionais e físicas, atingindo números aterrorizantes: a cada 7 minutos, 1 mulher é assassinada; a cada 11 minutos, 1 mulher é estuprada. Acesse Bem Querer Mulher e saiba mais!