Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Ana Maria Braga posa ao lado dos finalistas do BBB e recebe ataques na web: ''O seu preferido está na foto?''

Apresentadora recebeu elogios e críticas por foto polêmica em sua página

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2019, às 11h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga posa ao lado dos finalistas do BBB e divide opiniões - Reprodução / Instagram
Ana Maria Braga posa ao lado dos finalistas do BBB e divide opiniões - Reprodução / Instagram

Após receber os finalistas do BBB 19 em seu programa, Ana Maria Braga compartilhou uma foto ao lado dos integrantes e dividiu a opinião de seus seguidores. Esta reação acontece justamente por conta das várias polêmicas e frases racistas acumuladas por Paula.

"Hoje teve “lavanderia Mais Você” no café com os BBBs! Esses foram os últimos sobreviventes, os preferidos do público. O seu preferido está na foto?", escreveu ela. 

Nos comentários, alguns mostraram seu apoio a campeã: "Sim. Torci pra Paula... o mundo está com muitos mimizentos...", disse uma.

Por outro lado, muitos fãs criticaram a foto ao lado da loira. "Pior BBB de todos os tempos, todos racistas e idiotas! credo..", escreveu uma. "Medo da humanidade", comentou outra.

Outra famosa que criticou abertamente as votações na final do programa foi a ex-campeã do BBB 18, Gleici Damasceno, que disparou na web"Isso é sintoma de uma sociedade adoecida. Não sei o que tá acontecendo com a galera".

A declaração da ex-vencedora vem por conta das várias polêmicas e frases racistas acumuladas por Paula durante seu tempo no reality.

Veja!