Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ana Maria Braga faz esclarecimento contundente no Mais Você: ''Me expressei mal''

Chateada com a repercussão, ela interrompeu o programa para rebater as críticas

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2019, às 10h46 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga - Reprodução
Ana Maria Braga - Reprodução

Chateada com a repercussão negativa de um caso que aconteceu em seu programa, a apresentadora Ana Maria Braga quebrou o protocolo e se desculpou ao vivo no Mais Você.

Durante a semana, após a exibição de uma reportagem com um artesão, ela teria supostamente recusado um presente.

Em tom de esclarecimento, ela fez uma declaração longa e contundente.

"Hoje tive conhecimento da repercussão que teve sobre a não entrega do presente e gostaria, se possível, de deixar uma nota de esclarecimento de toda a situação. O presente foi feito com muito carinho, e ele ficou muito feliz com a matéria e carinho de todos. Mas, pelo tempo transcorrido e cuidados necessários para montagem, e como é conhecimento de todos os organizadores, ele mesmo resolveu não entregar mais, e em momento algum houve alguma recusa", disparou.

Não é que eu estava menosprezando. O motorista foi lá buscar a casinha, a gente queria a casinha aqui. A gente disse na hora que ele podia mandar uma casinha mais simples, porque ele se apegou naquela. Ele não quis entregar para a gente. Se eu dei a entender [que recusei o presente], me expressei mal", esclareceu. 

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.