Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Ana Maria Braga explica gafes no Mais Você após morte de cantor

Apresentadora se explica após repercussão de seus erros na Globo

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2019, às 11h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga resolveu repercurtir o seu próprio erro no programa Mais Você, da Globo.

Após cometer suas gafes na edição da última segunda-feira (8), ela comentou sobre o que os fãs acharam do episódio no programa desta terça-feira (9).

Tudo aconteceu quando Ana confundiu o cantor João Gilberto – que faleceu no último sábado – com o cantor Gilberto Gil, e acabou lamentando a morte do artista errado. Pouco depois, ela parabenizou o técnico Felipão pela vitória do Brasil na Copa América, mas ela esqueceu que o atual técnico da seleção brasileira é o Tite.

Agora, ela comentou sobre o que o público achou de suas gafes: “O programa é ao vivo e acontecem coisas inesperadas. Ontem, inclusive, eu me confundi falando o nome de Gilberto Gil em vez de João Gilberto. E isso rendeu”, afirmou ela, que foi completada por Louro José: “E como rendeu! O dia inteiro”.

Para finalizar o assunto, Ana Maria falou: “Eu adorei as manifestações da internet dizendo: 'Quem nunca'. Tem uma coisa na vida que você vai aprendendo: que você é falível de erro, e pode rir de si mesmo. Quero informar, inclusive, que o Gilberto Gil está fazendo uma turnê no verão europeu de seu novo disco”.