Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Dia das Mães

Ana Maria Braga comove fãs ao mandar recado sobre a morte da mãe: ''Gostaria que ela estivesse aqui''

Ao vivo, ela interrompeu o programa, se emocionou e falou da saudade de Dona Lourdes

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2019, às 11h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga emociona ao relembrar a mãe - Reprodução
Ana Maria Braga emociona ao relembrar a mãe - Reprodução

Ana Maria Braga comoveu os espectadores do Mais Você na manhã desta sexta-feira (10) ao falar sobre a saudade de sua mãe, Lourdes Braga.

"Todas as mães sabem que a grana está curta. Mas mãe é mãe, a gente acaba não deixando de demonstrar o carinho que a gente tem por elas. Eu adoraria que a minha mãe estivesse por aqui, ela já está em outro mundo, mas eu gostaria que ela estivesse aqui para poder partilhar. É bom a gente lembrar".

Recentemente, Ana se emocionou ao rever o depoimento de Dona Lourdes no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão. "Eu tinha a felicidade naquela época de ela estar comigo. Você fazer isso comigo agora é me levar para um mundo encantado. A gente tem a mãe a vida inteira, mas é uma saudade incrível", disse a apresentadora em prantos. 

Na ocasião em 1999, a sua mãe, Dona Lourdes Braga, se declarou: "O que eu mais desejo a você é que siga o caminho que está seguindo com amor, lutadora como você é. Peço a Deus todos os dias que ele guie o seu caminho, ponha a mão na sua cabeça e te abençoe. É a coisa que mais desejo na minha vida: ver você feliz, pois, você sendo feliz, eu também sou".