Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofo!

Ana Maria Braga dá cantada em repórter que fica sem jeito: ''Vou me achar para sempre"

Ousada, apresentadora teve postura inusitada e elogiou o bonitão ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2019, às 13h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais Você - Reprodução/TV Globo
Mais Você - Reprodução/TV Globo

Um momento fofo invadiu o Mais Você desta quinta-feira (16). Em uma conversa com o repórter Cauê Fabiano, do quadro G1 em 1 minuto, a apresentadora mandou um elogio para o rapaz, que ficou honradíssimo. "Basicamente, aí ó… você hoje tá basicamente… lindo, na verdade", disparou a companheira de Louro José. 

Nas redes sociais, o jornalista celebrou o ocorrido. "A Ana Maria Braga disse que estou basicamente lindo hoje e vou me achar para sempre", brincou. Internautas comentaram o post. "Você sempre está lindo, adoro os seus looks", elogiou uma seguidora. "Ícone sensato", disse outro. "Isso é fato", falou mais um. 

SURPRESA

A apresentadora Fátima Bernardes foi surpreendida por uma "ousadia" da colega Ana Maria Braga nesta quarta-feira (15). No finalzinho do Mais Você, a loira chamou Fátima e armou uma surpresa para a colega.

"Eu vou falar com a Fátima porque eu tenho uma surpresa. Eu soube que você tem um convidado hoje super veloz, o Paulo André", começou Ana Maria Braga. "Tenho sim, ele acabou de ser campeão mundial no atletismo", respondeu a comandante do Encontro.

Foi então que Ana Maria mostrou que o rapaz estava em seu estúdio. "Vem pra cá, Paulo", pediu Ana. "Como assim? Ele tá fazendo revezamento de programa?", questionou ela.

"Como ele é muito veloz e você disse que adora bolinho de arroz, tô mandando por ela. Já tá chegando aí pra você, quentinho", disse ela.

"Vou ter que dividir esse bolinho com Wesley Safadão e Maiara e Maraísa", respondeu Fátima muito surpresa com a brincadeira da amiga.