Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ana Hickmann tieta Silvio Santos nos bastidores do SBT

Apresentadora faz selfie com o dono da emissora durante encontro no camarim

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2018, às 17h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e Silvio Santos - Reprodução / Instagram
Ana Hickmann e Silvio Santos - Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Hickmann era só sorrisos ao visitar os estúdios do SBT na tarde desta terça-feira (16). No camarim, a artista recebeu a visita do apresentador Silvio Santos e não perdeu a oportunidade de tietá-lo. Depois de conversarem, os dois tiraram uma selfie juntos.

A visita da loira ao SBT aconteceu para a gravação do Programa Silvio Santos, que vai ao ar nas noites de domingo.

"Um dos selfies mais incríveis da minha vida. O ícone da televisão brasileira Silvio Santos!!! Fiquei muito feliz em gravar hoje o seu programa, me senti uma criança, foi uma mistura de emoção, nervosismo e alegria. A Record me deu este presentão!! Muito obrigada pela oportunidade !!! A primeira pessoa que assisti na TV foi o Silvio. Junto com a minha avó lá em Santa Cruz do Sul. Cresci com ele aparecendo todos os domingos na casa dela, e isso continuou depois que vim pra São Paulo. Sou fã dele. Que honra!!! (esta foi só uma das muuuuitas fotos que fiz com ele)", disse ela. 

O marido dela, Alexandre Correa, comemorou o encontro. “Silvio Santos é um ícone da nossa televisão! Silvio, obrigada por ser quem você é, por receber a Aninha e equipe tão bem e com tanta atenção e carinho. Obrigado, SBT, pela recepção e obrigada, Record, por liberar a Ana”, disse ele ao mostrar a foto do momento.

Atualmente, Ana está no ar no programa Hoje Em Dia, da Record, e também tem o próprio canal no YouTube.