Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ana Hickmann surge deslumbrante durante viagem para Dubai

Apresentadora visita os pontos turísticos da região em gravação para o 'Hoje Em Dia'

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2018, às 18h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - Divulgação
Ana Hickmann - Divulgação

A apresentadora Ana Hickmann está empolgada durante a sua visita em Dubai. A artista conseguiu unir o trabalho e a diversão em uma única viagem e está se divertindo bastante. Ela viajou para gravar um quadro especial do Hoje Em Dia, da Record, e também alguns vídeos para seu canal no YouTube.

A mãe de Alexandre já esteve no Taj Mahal, no Burj Khalifa, visitou os camelos no deserto e também fez a travessia no Creek para chegar ao mercado de especiais e ouro. A viagem terminará apenas no final desta semana, quando ela retorna ao Brasil.

NOVA TATUAGEM

Ana Hickmann surpreendeu os fãs e fez sua primeira tatuagem. O desenho, na região das costelas, é uma homenagem ao marido Alexandre Correa.

"Gente, hoje vou fazer uma coisa que há muitos anos sempre tive vontade de fazer. Estou indo em direção ao endereço onde vou fazer isto e, detalhe: é um segredo! Meu marido não faz ideia do que eu vou aprontar! Uma: ele vai entrar em pânico. Duas: Ele vai ficar muito P*** comigo! Três: ele já me barrou várias vezes de tentar fazer isto, um monte de vezes! Mas vamos ficando mais velhos e caras de pau. Disse: ‘Agora chega, vou fazer’. Sou dona do meu próprio nariz. Só vou contar pra ele depois que tiver feito", disse ela no vídeo publicado em seu canal no Youtube.

Ao fim, ela mostra o desenho e se surpreende com o resultado. "Espero muito que ele tenha gostado. Mas se não gostou, tanto faz como tanto fez. Está feito mesmo! A tatuagem tem dois significados: meu marido e meu filho. Por isso tem dois corações", disse ela.