Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Drama

Ana Hickmann sobre novo julgamento do cunhado: ''A gente vai junto até o fim''

Prestes a encarar o tribunal, apresentadora desabafa e pede justiça

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2019, às 15h59 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - Reprodução
Ana Hickmann - Reprodução

A apresentadora Ana Hickmann desabafou em uma conversa com o programa Fofocalizando. Prestes a voltar aos tribunais para o julgamento em segunda instância de seu cunhado, Gustavo Correa, a loira pediu justiça.

"Foi uma pessoa que queria muito mal da minha família, mas conseguiu. Conseguiu trazer muito problema, muita tristeza, muita falta de sono, muito desgaste físico e psicológico", disse.

No julgamento, será decidido se o episódio protagonizado pelo cunhado da apresentadora será ou não enquadrado como legítima defesa.

"Mesmo provado e comprovado, a juíza ter entendido que foi legítima defesa, que o Gustavo salvou não apenas a minha vida, mas a própria vida, a da Giovanna, a nossa família... tem uma pessoa que continua apontando e dizendo que não tá certo", afirmou.

"A vida é assim, faz parte, não deveria, mas a gente vai ficar junto até o fim", conta. "Nosso caso é um de tantos outros que precisa do apoio da justiça. Todo mundo tem que ter o direito de se defender", encerra.

O caso corre na justiça desde 2016, quando ele e então mulher de Gustavo, Giovanna Oliveira, e a apresentadora, foram feitos de reféns em um hotel. A história acabou com a morte do sequestrador.

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.