Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Web

Ana Hickmann rebate comentários em foto com presidente Bolsonaro: ''Livre arbítrio para escolher''

Apresentadora posou ao lado do político e recebeu críticas

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2019, às 07h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann e Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (27), Ana Hickmann compartilhou uma foto ao lado do marido, Alexandre Correa e do presidente Jair Bolsonaro. Na legenda: "Hoje tive a honra de conhecer o meu presidente"

Nos comentários, seguidores se dividiram entre críticos e apoiadores da aproximação com Bolsonaro. "Quanto maior o privilégio, maior a burrice e maior a bolha em que vive!", comentou um. "Ainda bem que você escreveu 'Meu presidente', porque meu ele não é, jamais vai me representar", disse uma. "Só consigo admirar mais! Nosso presidente. Orgulho da família que meu coração escolheu amar. Trio top demais", comentou outro. 

Com a confusão e discussão nos comentários, Ana explicou sua posição. 

"Vendo todos os comentários, e ainda não consigo entender as pessoas que acham que todo mundo tem que ter a mesma opinião. O nosso país sempre fala em democracia, mas sempre tem aqueles que se negam a aceitar. Cada um tem o livre arbítrio para escolher o que achar melhor. Não tem que julgar uma pessoa por ter uma escolha diferente da sua. Uns gostam de magros, outros de gordos, uns preferem loiras, outros morenas, e por aí vai. E ninguém é menos importante por isso. Vamos aprender a respeitar, independente de apoiar partido A, B ou C", disse ela. 

"Eu não tenho partido, eu tenho o Brasil. Meu país, minha casa", finalizou.