Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ana Hickmann emociona ao falar do sobrinho com fissura labial

Apresentadora fala sobre condição do sobrinho: 'Lindo, perfeito'

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2019, às 12h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - Reprodução / Instagram
Ana Hickmann - Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Hickmann derreteu corações ao expressar o seu amor pelo sobrinho, Francisco, filho de Isabel Hickmann. Após a mãe revelar que o bebê tem lábio leporino, a loira fez questão de prestar a sua homenagem para a irmã e seu bebê.

"Meus amores, minha vida, minha irmã e meu pequeno lindo Francisco!!! Cada dia que passa você fica mais lindo e forte. Gostoso da dinda. Bel você me enche de orgulho. Super mãe. Estou apaixonada pelas fotos do pequeno príncipe. Francisco nasceu com duas fissuras no lábio e também no céu da boca. Lindo, perfeito e cada dia mais gordinho. Deus abençoe esta família. Amo vocês", afirmou ela. 

Em suas redes, Isabel falou sobre a condição do filho e mostrou a primeira foto do rosto do bebê.

“Francisco. Menino anjo que chegou pra iluminar minha vida. Menino dos olhos cor de mar, bochechas de kiko e sorriso rasgado. Chico tem lábio leporino e fenda palatina, duas fissurinhas no lábio e céu da boca que deram mais charme a ele. Menino de ouro, guerreiro, de uma força que surpreende todos os dias. Francisco, Chico, Chichico, Kiko, Francisquinho. Meu filho", afirmou a mamãe.

O pequeno Francisco veio ao mundo no início de novembro de 2018.