Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Hoje em Dia

Ana Hickmann comemora 14 anos do ‘Hoje em Dia’ e homenageia amigos: “Que orgulho”

A apresentadora do programa da Record TV, fez um textão em homenagem a todos

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2019, às 13h43 - Atualizado em 22/08/2019, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (21), o programa da Record TV, Hoje em Dia está completando 14 anos, e uma das apresentadoras, Ana Hickmann usou o seu perfil nas redes soiciais para compartilhar clique em homenagem aos amigos de bancada e toda a produção.

Esta semana o nosso programa completa 14 anos de história! Hoje em Dia, que orgulho! Ontem à noite fizemos nossa festa para toda a equipe do programa e ninguém pode faltar.”, disse a apresentadora em sua legenda.

Renata Alves, César Filho, nosso diretor Bruno e a Ticiane Pinheiro também participou de tudo, estamos juntos, não importa como, mas estamos juntos, quarteto fantástico.”.

“Foi muito divertido. Nossos colaboradores, produção, técnica, família, Hoje em Dia. Obrigada a todos que fazem parte desta história linda, obrigada a todos os nossos telespectadores e fã-clubes!”.

“E festa de aniversário só é completa com bolo, doces e decoração. Olha que lindo! O dia é amanhã, 22 de agosto. Gravamos tudo e vamos mostrar amanhã no meu Canal AH.”, concluiu.