Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desabafo

Ana Furtado revela que considerou visitar João de Deus em decorrência do câncer: ''É muita decepção''

No 'É de Casa', a apresentadora mostrou sua indignação com o médium após mais de 300 mulheres o denunciarem por abuso sexual

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2018, às 12h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado - Reprodução/Instagram
Ana Furtado - Reprodução/Instagram

No programa desse sábado (22) do É de Casa, Ana Furtado desabafou e mostrou indignação com o caso João de Deus.

A apresentadora comentou o caso do médium denunciado, por mais de 300 mulheres, por abuso sexual que sofreram nas mãos de João de Deus. Em desabafo, Ana revelou que estava se programando para visitar o líder religioso após receber alta do seu tratamento contra o câncer de mama, descoberto em maio.

"Eu chorei quando essas denúncias começaram a aparecer. Eu tenho fé em Deus e nas pessoas. Ele sempre foi uma figura muito especial com dom divino e abençoado. Todas as pessoas que vão em busca dele vão em busca disso, de um alento, da cura. Depois de tudo que passei esse ano, eu quis ir no João de Deus. Estava me programando para ir no ano que vem", disse a apresentadora ao colega de atração, André Marques"É muita decepção, muito triste perceber que essa é a verdadeira índole dele. É entregar nas mãos da justiça", finalizou Ana Furtado.

Além de Ana, outros famosos também se pronunciaram contra o líder religioso em publicações de indignação nas redes sociais.