Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Opa!

Ana Furtado protagoniza gafe no 'É de Casa' e corre risco de virar meme

Apresentadora confundiu tudo e está na mira do 'Isso a Globo Não Mostra' novamente

Redação CONTIGO! Publicado em 25/05/2019, às 09h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado no 'É de Casa' - Reprodução/Instagram
Ana Furtado no 'É de Casa' - Reprodução/Instagram

Ana Furtado aparentemente gostou de ser meme e agora busca oportunidades.

A apresentadora do É de Casa se confundiu neste sábado (25) na hora de falar a data e, talvez inspirada na rua de São Paulo em que tudo é mais barato, disse "Muito bom dia! 25 de março... O É de Casa está começando. De março, eu falei de março! Estamos em maio!". As férias que Ana tirou serviram como desculpa para a gafe bem humorada.

Patrícia Poeta ainda tentou ajudar a colega: "É que começa com 'm'", o que faz sentido. Nos últimos tempos, qualquer gafe na Globo vira um meme. Na mesma linha de Ana, Carlos Tramontina foi protagonista de um momento curioso ao dizer "seis e ônibus" em vez de "seis e oito" ao falar o horário.

Mas Ana foi protagonista do grande meme popularizado pelo quadro Isso a Globo não Mostra do Fantástico, em que se assustava com o preço cobrado por uma artesã e repetia: "três reais?". Foi o primeiro caso de sucesso viral no quadro.

FESTA

Além de curtir as férias, Ana também deu uma festa para a filha, Bella, que completou 12 anos no início de maio.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora exibiu a decoração de temática artística, que foi escolhida pela menina para comemorar a ocasião neste final de semana.

"Uma noite linda pra celebrar os 12 anos da minha Bella. Obrigada a todos os nossos amigos queridos que fizeram essa noite ser tão divertida e especial! Sem palavras pra agradecer por aquele bolo LINDO e delicioso", escreveu ela na legenda do vídeo.