Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amizade

Ana Furtado parabeniza Claudia Leitte pela gravidez: ‘Que venha Bela cheia de saúde’

Apresentadora celebrou a gravidez da cantora

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2019, às 09h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado e Claudia Leitte - Reprodução/Twitter
Ana Furtado e Claudia Leitte - Reprodução/Twitter

A apresentadora AnaFurtado ficou feliz com a novidade da gravidez de ClaudiaLeitte e parabenizou a amiga no Instagram. Compartilhando uma foto da família da cantora, Ana escreveu uma linda declaração na legenda. 

É assim que vocês e nós do Brasil inteiro vamos esperar a Bela: com sorriso no rosto e astral lá em cima! Desse jeitinho mesmo que vocês são, com uma energia linda e única! Família querida, parabéns! Que venha Bela cheia de saúde!". 

Nos comentários, a cantora retribuiu o gesto de carinho: “Eu amo vocês". 

No domingo (03), Claudia Leitte anunciou no DomingãodoFaustão que está grávida de 3 meses. O nome da bebê também foi revelado, será Bela. Mãe de Davi e Rafael, a cantora disse que sua agenda de Carnaval permanece lotada. “O meu corpo é preparado para isso. Tenho muita disciplina, eu me sinto pronta. Eu fiz trio até quase parir até o Davi". 

Muito feliz, a cantora homenageou o marido. “Meu marido é meu parceiro, meu melhor amigo, quem me dá apoio e suporte. Eu não conseguiria sozinha, meus filhos me inspiram a ser melhor. Minha família é a base de como sou como pessoa". 

A descoberta do sexo do bebê foi com uma chuva de papel picado cor de rosa. No Instagram, Claudiamostrou o momento e detalhou na legenda. 

Deus, sempre bondoso, amoroso, profundo conhecedor do meu coração, concedeu-me mais uma benção. Minha família, meu tesouro mais precioso, está ficando maior. Nunca escondi de ninguém esse desejo de ter mais filhos. Cá estou, grávida! Meu terceiro bebê vem aí pra me encher de alegria e orgulho, pra fazer o papai babar mais um pouco e ser o xodó de Davi e Rafael. Aliás, já é! rs Ontem, quando contamos aos nossos meninos, recebi tanto beijo na barriga, que ainda tô flutuando! É, pessoal, vocês vão me ver outra vez, pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha- que já tá virando carão. Rs Pra eu ter mais um trio elétrico, Bela tá vindo aí!".