Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mãe coruja

Ana Furtado mostra festão de 12 anos da filha, Bella: ''Sem palavras''

A apresentadora organizou uma mega festa temática para comemorar o aniversário da filha

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2019, às 17h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado, Isabella e Boninho - Reprodução / Instagram
Ana Furtado, Isabella e Boninho - Reprodução / Instagram

Nas redes sociais, Ana Furtado mostrou alguns detalhes do festão que organizou para a filha, Bella, comemorar os 12 anos de vida.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora exibiu a decoração de temática artística, que foi escolhida pela menina para comemorar a ocasião neste final de semana.

"Uma noite linda pra celebrar os 12 anos da minha Bella. Obrigada a todos os nossos amigos queridos que fizeram essa noite ser tão divertida e especial! Sem palavras pra agradecer por aquele bolo LINDO e delicioso", escreveu ela na legenda do vídeo.

Isabella completou a nova idade no último dia 1º de maio. Na data, ela ganhou uma declaração da mãe: “Bella, minha luz, minha sorte, orgulho e alegria. Feliz aniversário! Mamãe te ama.”

DISPOSIÇÃO

Após curtir suas férias, Ana Furtado voltou com tudo ao trabalho e acordou bem disposta na manhã desta segunda-feira, 6, incetivando os seus seguidores nas redes sociais.

A apresentadora também retomou a sua rotina de treinos para manter a boa forma e disse no vídeo: “Que isso, chega de preguiça! Não! Até para mim... caraca, hoje eu acordei cansada, já tem muito tempo que eu não treino”, começou ela falando no vídeo.

“Viajei, estou de férias, voltei hoje a trabalhar, então já que hoje eu vou voltar a trabalhar e u vou voltar a treinar também, né, então ó... A gente tem de ser guerreiro, tem de ser guerreira, não desista nunca, vai que dá, beijo, boa semana para todo mundo!”, concluiu Ana incentivando seus seguidores.

Veja: