Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ana Furtado festeja os 3 meses sem quimioterapia

Apresentadora reflete sobre a luta contra o câncer: 'Gratidão por ter chegado até aqui'

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2018, às 15h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado - Reprodução
Ana Furtado - Reprodução

A apresentadora Ana Furtado está em festa nesta quarta-feira (5). Isso porque ela acaba de completar os três meses sem realizar a quimioterapia. Em suas redes sociais, a artista comemorou a data com uma mensagem de gratidão.

“Hoje completo três meses sem quimio. Gratidão por ter chegado até aqui. Gratidão por ter o amor e o apoio da minha família. Gratidão por ter a minha vida nas minhas mãos: eu posso, eu quero, eu consigo. Gratidão a todos os médicos, enfermeiras e técnico da saúde que estiveram e estão comigo nessa jornada. Gratidão a Deus. Entrego a minha vida diariamente nas mãos Dele. Gratidão por tanto carinho que eu recebo de vocês”, disse ela

Para encerrar, Ana deu um incentivo para os fãs que também lutam contra o câncer. “Superação diária para enfrentar todos os desafios. Tenham força e coragem. Fé em Deus e em você! Sem esquecer que tudo passa. Fica o aprendizado, o crescimento e o fortalecimento do corpo, mente e espírito. Celebre o seu dia. Que ele seja cheio de luz”.

Em sua luta contra o câncer de mama, Ana Furtado realizou a quimioterapia e, agora, faz as sessões de radioterapia. Recentemente, ela mandou uma mensagem de otimismo. "Boa sorte para quem está passando ou irá passar por isso. Ninguém disse que seria fácil, mas posso dizer com toda a minha certeza que é possível. É possível passar por todo esse processo e sair vitoriosa e bem. Cabeça erguida, mangas arregaçadas, coração aberto e força! Bora pra luta!", disse ela.